PUBLICIDADE

Grande Cuiabá tem 6 assassinatos em menos de 12 horas

PUBLICIDADE

Em menos de 18 horas – entre meia-noite de ontem (18) e 5 horas de hoje(19) -, foram registrados seis assassinatos na Grande Cuiabá, sendo quatro em Várzea Grande e dois na Capital.

Das seis execuções, a Polícia tem pistas da autoria de três deles, mas ninguém foi preso em flagrante.

O último assassinato ocorreu por volta das 5 horas deste domingo, no bairro Planalto, em Cuiabá, onde Anildo Nunes, 34, foi encontrado morto com um tiro no tórax. Não satisfeitos, os criminosos ainda achataram a cabeça dele com uma paulada. O crime ocorreu nos fundos de uma escola.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes.

O local onde ocorreu o homicídio é conhecido pelos moradores como sendo um "fumódromo", onde viciados em drogas se reúnem para fazer uso. Os policiais acrescentaram que Anildo morava nas proximidades.

A onda de matança começou na madrugada de ontem, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, onde o sargento bombeiro militar Edmilson Nunes de Oliveira, 43, foi assassinado com um tiro no tórax.

O irmão dele, o também sargento bombeiro Celso Nunes de Oliveira, foi baleado, após quatro homens ocupando duas motocicletas passarem em frente a um bar pertencente a Celso.

Os tiros atingiram também o cunhado de Celso, Bento Getúlio da Cunha, de 26. Tanto Celso como Bento, foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC) onde estão em observação.

O assassinato seguido de dupla tentativa ocorreu, por volta da meia-noite e meia de sexta-feira, numa rua próxima da empresa de transporte colerivo União Transportes, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE