O governo do Estado divulgou hoje o quadro de vagas para os 313 novos policiais civis, entre investigadores, escrivães e delegados, que concluíram o Curso de Formação Técnico-Profissional. A solenidade de formatura ocorreu hoje, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa.
Conforme o quadro divulgado pelo governo do Estado, Sorriso terá reforço no efetivo e ganha 8 novos investigadores e 7 escrivães. Sinop terá reforço com quatro vagas para investigadores e Nova Mutum, serão oito novos escrivães e três investigadores.
Cláudia terá quatro novos policiais e um escrivão. Lucas do Rio Verde contará com quatro novos investigadores. Ainda no Nortão, Guarantã do Norte terá a recomposição do efetivo com 14 novos investigadores, dois escrivães e dois delegados.
Matupá receberá seis investigadores e três escrivães. Peixoto passa a contar com mais cinco investigadores e quatro escrivães. Terra Nova do Norte terá dois novos investigadores, dois escrivães e um delegado.
Em Alta Floresta, serão dois novos escrivães. Colíder receberá quatro escrivães e três investigadores. Nova Bandeirantes contará com seis novos investigadores, dois escrivães e um delegado. Vera, um investigador. Feliz Natal receberá um novo escrivão.
O governador Mauro Mendes parabenizou os formandos pelo empenho e sucesso que alcançaram durante o processo até a conclusão do curso de formação, para efetivação no quadro da Polícia Civil de Mato Grosso. “Eu imagino o quanto todos vocês se esforçaram, lutaram, trabalharam e se dedicaram para que pudessem estar aqui, comemorando o início de uma carreira e de uma trajetória na Segurança Pública de Mato Grosso, prestando um serviço público à sociedade cada vez melhor e mais eficiente”, disse.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.