quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Governo abre 950 vagas para a Polícia Civil

PUBLICIDADE

O Governo do Estado abriu 950 vagas, de nível superior, para os cargos de delegado, escrivão e investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC). São 50 vagas para delegado, 300 para escrivão e 600 para investigador.

Os editais estão publicados no Diário Oficial de ontem e disponíveis no site da Secretaria de Estado de Administração (www.sad.mt.gov.br), no link concursos.
A coordenadora de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Estado de Administração, Luciana Dorriguette Oliveira, afirma que os candidatos devem ter muita atenção porque para cada cargo há um edital específico.

“Além disso, o cronograma de realização do concurso é curto e são apenas três dias para inscrições”, explicou Luciana. As inscrições poderão ser feitas de 26 a 28 de setembro, nas agências credenciadas dos Correios – ver edital – e também pela internet, no site da Universidade Federal de Mato Grosso (www.ufmt.br/vestibular).

A primeira, das seis etapas de avaliação dos candidatos, será a prova objetiva. Para os três cargos, a prova objetiva será realizada no dia 13 de novembro de 2005.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE