PUBLICIDADE

Gerente de secador de grãos é preso por furto de energia em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O gerente de uma secadora de grãos em Jaciara foi preso por furto de energia elétrica, durante mais uma etapa da Operação Energia Limpa deflagrada pelas equipes da Politec, Polícia Civil e concessionária Energisa.

Na inspeção, segundo a assessoria da concessionária, os peritos criminais descobriram que a secadora utilizava um transformador de energia elétrica de alta potência sem medição. Com a comprovação, o gerente do local foi conduzido à delegacia e vai responder pelo artigo 155 do Código Penal que prevê até cinco anos de prisão.

Desde o início do ano, a Operação Energia Limpa já realizou cerca de 150 ações para combater o furto de energia. Ao todo, são 81 prisões em todo o Estado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moto furtada é encontrada ‘depenado’ em propriedade rural no Nortão

Uma Yamaha YBR Factor vermelha com registro de furto...

PRF apreende 10 kg de skunk e carga de produtos irregulares em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal registrou, ontem, duas ocorrências relevantes...
PUBLICIDADE