sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Gerente de facção é assassinado a tiros no Nortão; 3 suspeitos morreram em confronto com a Força Tática

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro/Cleber Romero/Herbert de Souza (foto: assessoria - atualizada 09:04h)

O homem foi morto, ontem à tarde, em uma área da mata nas proximidades da MT-419, que liga Guarantã do Norte a Novo Mundo (233 e 264 quilômetros de Sinop, respectivamente). Ele foi atingido por tiros e morreu ainda no local.

Segundo a Polícia Civil, ele seria gerente de uma facção em Novo Mundo. As equipes foram acionadas após testemunhas visualizarem um veículo parado e pessoas entrando na mata, onde ele foi executado.

Ainda segundo a polícia, possivelmente, ele estaria devendo uma quantia a facção, por ‘perder’ entorpecentes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Após o homicídio, as equipes da Polícia Militar iniciaram diligências e chegaram, ontem à noite, a residência de três suspeitos de envolvimento no crime, em Guarantã do Norte. Durante a ação, houve confronto e os três acabaram morreram. Eles também pertenciam a uma facção criminosa.

Com eles, foram apreendidas três pistolas calibres 9 milímetros, 765 e 380, diversas munições, porções de maconha e uma balança. Durante a abordagem, os militares encontraram os suspeitos, portanto pistolas, que ao perceberem a presença policial, não acataram as determinações para soltarem as armas e acabou ocorrendo a troca e tiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE