PUBLICIDADE

Gefron recupera caminhonete que foi roubada em Lucas do Rio Verde; suspeito preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: assessoria)

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a Toyota Hilux cinza, com placas de Nova Mutum, foi recuperada, esta tarde, na região de Porto Esperidião (321 quilômetros de Cuiabá). O homem que estava conduzindo o veículo acabou preso. Ele já possui outras passagens por furto e duas receptações.

A caminhonete foi roubada de uma residência, localizada no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde, hoje de madrugada. O imóvel  foi invadido por pelo menos três bandidos armados. De acordo com informações da Polícia Militar, os marginais renderam os moradores e os mantiveram até às 4 horas da manhã, sobe forte ameaça.

Depois disso, fugiram levando a caminhonete e vários objetos do imóvel. As vítimas que não ficaram feridas, conseguiram acionar os policias militares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar apreende revólver durante abordagem a veículo em Sinop

Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas foi...

Preso idoso acusado de abusar da bisneta e amiga dela em Sinop

Um idoso suspeito de abusar sexualmente de duas menores...

MEC autoriza novo campus da Universidade Federal de Mato Grosso no Médio Norte

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Polícia apreende 7 armas de fogo após denúncia em Mato Grosso

Um homem foi preso por porte ilegal de arma...
PUBLICIDADE