PUBLICIDADE

Gefron prende três com sub-metralhadoras na região de fronteira

PUBLICIDADE

O Grupo Especial de Fronteira apreendeu duas sub-metralhadoras, calibre nove milímetros, de uso exclusivo das forças armadas, hoje. Três homens foram abordados em uma estrada vicinal, na região de fronteira, próximo a barreira do Limão, a 50 quilômetros de Cáceres. O grupo estava de bicicleta, sentido Brasil-Bolívia.

Cada um dos homens portava uma sub-metralhadora. Ao serem abordados, os homens reagiram disparando contra os policiais do Gefron. Dois homens foram presos. Eurico da Silva Massavi (27) e Aldo Rodrigues (26), que ficou ferido no confronto e se encontra no Hospital Regional de Cáceres. O terceiro homem está foragido. Policiais do Gefron fazem buscas na região para tentar localizar o homem.

Também nesta sexta-feira, na barreira fixa do Limão, durante uma fiscalização de rotina de veículos na BR 070, policiais do Gefron apreenderam U$ 12,6 mil e R$ 10 mil.

A apreensão é resultado do trabalho de intensificação da fiscalização na região. O brasileiro Célio Ramiro dos Santos trafegava na rodovia em uma motocicleta, no sentido Brasil-Bolívia quando foi parado na barreira. Em suas roupas íntimas os policiais localizaram a quantia em reais.

Também foi detido após a fiscalização em um ônibus, o boliviano Ramiro Abraham Colquer, 40 anos, que transportava os dólares, sem qualquer comprovação de origem ou destino. Os dois estão detidos na Cadeia Pública de Cáceres, pelo crime de evasão de divisas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE