domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Gefron prende dois por tráfico de drogas em Mato Grosso; veículo furtado é recuperado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O Grupo Especial de Fronteira prendeu duas pessoas por tráfico de entorpecentes, ontem, no município de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). A ocorrência gerou um prejuízo ao crime de R$ 10,6 mil.

Durante operação Hórus/Vigia, a equipe de Força Tática em apoio, em patrulhamento urbano, recebeu informações de que na rua Alecrim, no residencial Morro do Gato, havia um homem comercializando entorpecentes.

Diante das informações, os militares conseguiram abordar o suspeito em frente a sua residência e que durante busca pessoal foi encontrado no bolso do mesmo uma porção de cocaína, uma porção de pasta base de cocaína e uma quantia em dinheiro.

O homem relatou que no interior da casa havia mais produtos ilícitos, no entanto afirmou ser de outra pessoa que residia em uma quitinete na rua Mato Grosso, no bairro Bom Pastor.

Em diligência, a equipe se deslocou até a casa e conseguiu localizar o suspeito que saia em uma motocicleta. Com ele, os policiais apreenderam 14 porções de maconha e uma balança de precisão. Todo material ilícito e os suspeitos foram entregues à Delegacia da Polícia Civil.

Ainda nesta sexta-feira, em Porto Esperidião (322 quilômetros de Cuiabá), durante Operação Hórus/Vigia, em continuidade a força tarefa do Gefron no combate aos crimes de roubos e furtos de veículos na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia, a equipe recebeu informações de que havia um Fiat Strada capotado e sem os pneus na MT-265, próximo a Vila Picada.

Os policiais foram até o local e encontraram o carro, que em checagem foi constatado que o veículo foi roubado no último dia 11, no município de Pontes e Lacerda.

Diante dos fatos, foi acionado o guincho para retirar o veículo do local e entregue a ocorrência na Delegacia do município de Porto Esperidião. Nesta ocorrência, o prejuízo ao crime foi de R$ 54,4 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE