Polícia

Gefron apreende quase 58 quilos de drogas e fuzil em Mato Grosso

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu, hoje, quase 58 quilos de drogas. A ação ocorreu na MT-388, nas proximidades da Comunidade de Clarinópolis, no município de Cáceres (a 212 quilômetros de Cuiabá). Dois dos quatro suspeitos presos já tinham passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador e associação ao tráfico.

A assessoria informou que, por volta das 6h40, os policiais do grupamento avistaram quatro homens caminhando próximo a uma área de mato. Todos carregavam um saco nas costas. Ao realizar a abordagem, foi constatado que eles transportavam entorpecentes.

Ainda segundo os suspeitos a droga havia saído da Bolívia e seria entregue na cidade de Porto Esperidião (358 quilômetros de Cuiabá). Pelo transporte cada um receberia R$ 200 por quilo. Além das prisões e da apreensão da droga, os policiais apreenderam também um fuzil de uso restrito das forças de segurança e 70 munições intactas. Os homens foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron).

 

 

Redação Só Notícias (foto: assessoria)