PUBLICIDADE

Gefron apreende mais de meia tonelada de cocaína em Mato Grosso; dois presos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam, ontem em Jauru (404 km a Oeste de Cuiabá), 557 quilos de cloridrato de cocaína. Dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas. Segundo o registro, após troca de informações entre a Polícia Federal, o Exército Brasileiro e a Polícia Militar, as equipes do grupo de fronteira iniciaram patrulhamento na área rural do distrito de Lucialva.

Durante as buscas, foi abordada uma caminhonete S10 com fardos do entorpecente em sua carroceria. Em seguida, os policiais seguiram para o interior da mata e localizaram dois suspeitos tentando esconder os fardos de drogas em um buraco.

Ao todo, foram apreendidos 16 fardos de substância análoga a cloridrato de cocaína, totalizando 500 tabletes. Os presos, o entorpecente e o veículo apreendido foram conduzidos para a Polícia Federal em Cáceres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito é preso com drogas e dinheiro boliviano em Mato Grosso

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de...

Polícia prende quadrilha que assaltou cooperativa em MT e fez reféns

Policiais da coordenadoria de Recursos Especiais junto ao Grupo...
PUBLICIDADE