PUBLICIDADE

Gefron apreende mais de 2 mil peças de roupas e calçados em MT

PUBLICIDADE

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) detiveram seis pessoas e apreenderam mais de duas mil peças de roupas e calçados na zona rural do município de Cáceres, ontem. A mercadoria, sem nota fiscal de compra, saiu de San Matias, na Bolívia, e deveria ser comercializada em cidades de Mato Grosso.

A apreensão ocorreu na BR-070, próximo a entrada de uma pousada, onde os policiais montaram uma barreira volante para fiscalizar o tráfico de drogas, comércio de veículos roubados e outras atividades ilícitas. Parte da mercadoria estava em um veículo ocupado por três pessoas da mesma família (marido, esposa e filho) – todos maiores de idade. O condutor, 40 anos, chegou a declarar que as roupas e calçados que estavam trazendo era para o comércio que mantém em Cáceres. A mulher dele, 41 anos, era quem trazia a maior quantidade mais de 1,7 mil peças.

Já em um ônibus, que faz a linha Coxira/Cáceres, os policiais apreenderam outros três fardos de shorts e camisetas. Três passageiros foram identificados como donos da mercadoria. As seis pessoas podem responder por contrabando ou descaminho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...

Três corpos são encontrados com mãos amarradas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, após pessoas...

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...
PUBLICIDADE