PUBLICIDADE

Gefron apreende homem com cocaína avaliada em R$ 1,9 milhão em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) prendeu, hoje, um homem, com 100 tabletes de pasta base e cloridrato de cocaína, em Lambari do D’oeste (318 km de Cuiabá). A apreensão do entorpecente provocou prejuízo de R$ 1,9 milhão ao crime organizado.

Conforme o Gefron, o homem foi preso em uma Fiat Strada, que seguia pela MT-246 sentido a Barra do Bugres. Durante a abordagem o suspeito apresentou estar nervoso, então após revista os agentes encontraram 100 tabletes de entorpecentes, que estavam escondidos em um fundo falso da carroceria do veículo.

Ao todo, foram apreendidos 80 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, 20 tabletes de cloridrato de cocaína, além de oito munições de fuzil AK 47.

O condutor confessou que levaria o entorpecente até a cidade de Tangará da Serra, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Polícia Federal de Cáceres juntamente com o entorpecente e o automóvel.

Após consulta, os agentes de fronteira constataram que o suspeito já havia sido preso por estupro, ameaça, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende 149 quilos de skunk que saíram de Mato Grosso e iriam para Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 149 quilos de...

Dois são presos transportando drogas em ônibus no Nortão

A Polícia Militar de Nova Santa Helena (125 quilômetros...

PRF apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão em Mato Grosso

Aproximadamente 107 kg de skunk - variedade de maconha...
PUBLICIDADE