PUBLICIDADE

Gefron apreende em Mato Grosso mais 144 kg de drogas e prende 3

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Policiais militares do GEFRON  (Grupo Especial de Fronteira) que faziam patrulhamento em Porto Esperidião (320 km a Oeste de Cuiabá), nas proximidades da rodovia BR-174, próximo a divisa com a Bolívia, prenderam ontem, três pessoas fazendo tráficos e apreenderam cerca de 144 kg de drogas. Eles foram caminhando em uma região de mata e transportando os tabletes.

Ao verem os policiais, tentaram fugir pela mata. Três foram presos e alguns fugiram. Os policiais apreenderam 140 tabletes, sendo 40 de substância análoga à cloridrato de cocaína e 100 de pasta base de cocaína.

A Polícia Militar apontou que, se comercializadas, as drogas renderiam R$ 2,9 milhões. Os presos e os entorpecentes foram levados para a Delegacia Especial de Fronteira – DEFRON, em Cáceres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa suspeita de furto e receptação de máquinas agrícolas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Polícia faz prisões em Nova Mutum e Sinop por assassinato de jovem

A Polícia Civil cumpriu, hoje, dois mandados de prisão...

PRF apreende carga de pneus contrabandeados em Mato Grosso

Durante abordagem a uma carreta Iveco hoje de manhã,...
PUBLICIDADE