quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Gefron apreende 71 tabletes de cocaína e prende três em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu 71 tabletes de cocaína e levou três suspeitos de tráfico de drogas à prisão. O caso ocorreu no município de Porto Esperidião (374 km de Cuiabá), ontem à tarde. O entorpecente está avaliado em mais de R$ 923 mil.

A equipe de operação fazia o patrulhamento na estrada do Laranjal, próximo à MT-388, quando avistou uma motocicleta. Ao perceber que a equipe de patrulhamento faria a abordagem, o passageiro saltou da motocicleta e entrou em uma região de mata.

Dois policiais então começaram a busca pelo foragido, fazendo uma varredura no local. Durante as buscas, os policiais se depararam com três pessoas em atitude suspeita. Tratavam-se de traficantes conhecidos como “mulas”, que transportam drogas de uma localidade a outra. Com os suspeitos foram encontrados os 71 tabletes de cocaína.

Aos policiais, os suspeitos disseram que iriam receber R$ 200 pelo transporte da droga. Eles foram presos e encaminhados à delegacia de Fronteira (Defron), em Cáceres.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE