PUBLICIDADE

Gefron apreende 5 tabletes de cocaína com dois homens em MT

PUBLICIDADE

Policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam, ontem, dois homens, 25 e 35 anos, e apreenderam cinco tabletes de cocaína. Os dois estavam em uma Honda Tornado preta e foram interceptados na MT-473, na comunidade de Santa Luzia, pertencente ao município de Pontes e Lacerda (região Oeste).

De acordo com informações policiais, o passageiro estava com uma mochila e no interior dela estavam os tabletes da droga, além de R$ 590 em dinheiro. Aos policiais, um dos suspeitos disse que ambos foram até a Bolívia, na terça-feira, com R$ 27 mil para comprar o entorpecente. Depois entregariam a droga a uma terceira pessoa.

A versão apresentada ainda será investigada. Ambos e a droga foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Cáceres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após tentar matar outro a pauladas em fazenda em MT

A Polícia Militar prendeu um homem, de 53 anos,...

Mulher morre após tiro acidental ao embarcar para pescaria em MT

Jádia Indara Goncalves Dias, de 42 anos, morreu após...

Polícia desativa mais um garimpo ilegal no Nortão; maquinário e arma apreendidos

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...
PUBLICIDADE