PUBLICIDADE

GCCO procura comparsas que deram suporte a quadrilha que assaltou cooperativas no Nortão; 9 morreram

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O delegado da Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira adiantou, em entrevista, ao Só Notícias, que as investigações para identificar possíveis suspeitos de darem apoio ao bando que assaltou duas cooperativas de crédito, em Nova Bandeirantes (500 quilômetros de Sinop), no mês passado, estão bem avançadas após a prisão de quatro ladrões.

“Conforme vai identificando os suspeitos, vamos interrogando e isso ajuda muito nas investigações que estão bem avançadas. Nosso intuito não é só identificar os que praticaram diretamente no roubo, mas também todos que deram indiretamente algum tipo de apoio”, disse Bruzulato.

O crime ocorreu no dia 2 do mês passado e, até agora, 9 foram mortos em confronto com Batalhão de Operações Policias Especiais e Forca Tática. Outros quatro foram presos. As buscas continuam na região de fazendas e mata fechada.

Na semana passada, a secretaria de Estado de Segurança Pública detalhou que foram recuperados com os bandidos mortos e os presos, R$ 477 mil roubados das cooperativas.

O último confronto com os bandidos ocorreu dia 28 do mês passado, próximo à balsa do rio Juruena, localizada na MT-208, que liga o distrito de Juparanã e pertence ao município de Bandeirantes ao trevo que dá acesso aos municípios de Cotriguaçu, Juruena entre outras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE