sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

GCCO prende quarto envolvido em vídeo de tortura em Várzea Grande

PUBLICIDADE

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) cumpriram, hoje, o mandado de prisão temporária contra um homem, de 28 anos, envolvido em um ritual de tortura, intitulado “salve”, ocorrido na região da Cohab Jaime Campos. Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, criminosos submetiam uma vítima a um ritual de tortura (agredindo-a com pedaço de pau e chutes), sob a justificativa que ela teria feito um roubo na região.

Na Delegacia, a vítima relatou todo o cenário de tortura a que foi submetida, inclusive reconhecendo os homens já identificados e presos anteriormente pela GCCO.

De acordo com o delegado adjunto, Caio Fernando Alvares de Albuquerque, além da confissão do suspeito, o reconhecimento dele foi possibilitado por características físicas. “Através de suas diversas tatuagens pelo corpo, está claramente identificado como presente na ação e executor das torturas com um pedaço de pau”, explicou, por meio da assessoria.

O preso será interrogado na GCCO e apresentado em audiência de custódia já com pedido de conversão de sua prisão temporária em preventiva.

Inicialmente, dois envolvidos foram autuados em flagrante pelo crime de integrar organização criminosa e indiciados também pelo crime de tortura. Um terceiro envolvido também foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de integrar organização criminosa e tráfico de drogas. Durante abordagem encontrava-se com porção de drogas.

As prisões em flagrante dos investigados Carlos, Luiz Felipe e Matheus foram devidamente convertidas em prisões preventivas.

As investigações prosseguem no sentido de identificar e responsabilizar todos os autores do crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE