PUBLICIDADE

Sorriso: 15 condutores são presos por embriaguez ao volante

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A 33ª edição da Operação Lei Seca foi realizada, ontem à noite, na avenida Claudino Frâncio. Ao todo, 96 testes de bafômetros foram aplicados e 15 motoristas foram detidos por embriaguez ao volante e conduzidos à delegacia. Houve 25 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool.

O relatório apontou também que foram apreendidos 19 motocicletas e 11 carros. Dos 215 veículos que passaram no local durante a operação, 96 foram abordados. Também houve 58 multas por dirigir sem carteira de habilitação, licença e demais infrações foram aplicadas.

Além da Polícia Militar e do Departamento Estadual de Trânsito, também participaram da operação a Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e o Gabinete de Gestão Integrada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação contra suspeitos de exaltar organização criminosa nas redes sociais em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação “Locus Defecit”,...

Sorriso: polícia encontra droga enterrada em matagal

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu pouco mais...

PRF apreende 60 tabletes de drogas escondidos em carga de madeira em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 60 tabletes de substância...

Sinop: criminosos invadem residência, amarram vítimas e matam jovem

Um jovem de 20 anos, identificado como Victor Pereira...
PUBLICIDADE