quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Garra recupera carretas com 50 toneladas de soja e prende 3 por receptação em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

O Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Polícia Civil apreendeu, ontem, em Nova Mutum quatro semirreboques e um caminhão trator. Além disso, recuperou 50 toneladas de soja que estavam em duas fazendas, na região de Nova Mutum. O chefe de operações do Garra, Jobrail André da Silva, que a Scania 420 vermelha foi roubada em Rondonópolis e os semirreboques foram levados de Campo Novo do Parecis.

“Na primeira ocorrência recuperamos os dois semirreboques. Na sequência, fomos à fazenda onde obtivemos as informações e recuperamos as 50 toneladas de soja. Neste local, prendemos os três por receptação”, disse o chefe de operações.

Silva explicou que “são duas ocorrências distintas, mas tudo faz parte de um trabalho de investigação que a equipe do Garra vem desenvolvendo. Estamos intensificando o combate de roubos de veículos e cargas nesse período de safra”.

Os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Eles devem ser ouvidos durante audiência de custódia e o juiz determinará se serão ou não mandados para cadeia.

Já a carreta e os semirreboques recuperados foram guinchados. Os proprietários serão comunicados da recuperação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE