PUBLICIDADE

Garoto é baleado dentro de escola em Mato Grosso; polícia apura se foi disparo acidental

PUBLICIDADE

Um estudante foi baleado, esta tarde, por outro aluno, na Escola Estadual Esperidião Marques, em Cáceres. O garoto foi levado ao Hospital Regional com ferimento no maxilar e não corre risco de morte. O disparo teria sido acidental e a polícia está apurando o caso.

Segundo a diretora da escola, Eliane Alcântara, o que se sabe até o momento é que entre 6 a 8 alunos, na faixa etária de 14,15 anos, estavam no banheiro. Um mostrou que tinha uma arma e o colega (vítima) disse para ele guardar. O garoto teria respondido que a arma não tinha munição e apertou o gatilho acertando o colega.  A diretora declarou que a primeira providência foi socorrer o menino. "Aparentemente, foi um acidente. Os dois são amigos e colegas de sala".

O revólver teria sido jogado em uma lixeira e jovem fugiu a pé, sendo encontrado pelos policiais em uma casa no bairro Vila Real, e conduzido ao CISC para prestar declarações. A Polícia Militar informou que a arma foi encontrada e que só havia uma munição no tambor, a que foi deflagrada. Haveria 5 no bolso de sua roupa. A versão que seria disparo acidental está sendo apurada.

A Assessoria Pedagógica de Cáceres está acompanhando as investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE