sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

GAP prende dois com 20 quilos de maconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais militares do Grupo de Apoio prenderam dois homens com 20 quilos de maconha e 70 gramas de pasta base, em Cuiabá, ontem à noite. Os suspeitos foram presos durante diligências da Polícia Militar na região do bairro Altos da Serra.

A equipe policial recebeu informações sobre o paradeiro de um suspeito que é monitorado por tornozeleira eletrônica e que teria praticado um roubo à pessoa, no período da tarde, no bairro Nova Esperança.

Na casa, haviam dois homens. O sinal da tornozeleira do suspeito apontou no mesmo local e os policiais fizeram a abordagem à dupla, mas não era o suspeito procurado.

Durante a diligência, verificaram que já havia denúncia de tráfico de entorpecentes naquela região e decidiram fazer a checagem na residência onde a dupla foi abordada. Na ação, os policiais apreenderam dois sacos com os tabletes de maconha, 41 porções da mesma substância.

Ainda na mesma ação, foram apreendidas duas placas de veículos com queixa de furto registrado no ano de 2008.  Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE