quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Furtos em residências continuam gerando prejuízos em Sinop

PUBLICIDADE

Duas residências foram alvos de ladrões ontem. Odair José Vieira, 37 anos, morador na rua Alcides Faganelo, no bairro Boa Esperança, relatou à polícia que teve a casa invadida e dela levados duas máquinas digitais, um celular e uma mala cheia de roupas. Vizinhos disseram ter visto suspeitos deixando o local. A vítima fez rondas pelas proximidades e encontrou uma adolescente de 16 anos vestida com duas peças que estavam na mala, sendo uma blusa vermelha e uma verde.

Noutra residência foram furtados R$ 370. Quem comunicou o fato foi uma adolescente de 17 anos, que cuidava da residência da prima. Ela disse não haver sinais de arrombamento nas portas e janelas.

Conforme Só Notícias já informou, no final de semana ocorreu um furto, na rua das Violetas, Jardim Palmeiras, em uma loja, onde levaram mais de 40 peças de roupa. Segundo a proprietária, não havia sinal de arrombamento.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE