PUBLICIDADE

Furto de peças em empresa deixa prejuízo superior a R$ 60 mil em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O supervisor de uma empresa de transportes relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem, que ladrões furtaram dois módulos centrais de caminhões Volvo. Só Notícias apurou que o prejuízo estimado é de R$ 33 mil cada um. Não foi informado pela assessoria o bairro onde fica a empresa e estavam os caminhões.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime durante a madrugada e, por volta das 9h30, o denunciante foi checar os caminhões Volvo de modelos FH 400 e FH 460, que estavam estacionados no pátio e notou que as peças foram retiradas.

Foi informado que no local há sistema de monitoramento, o momento do crime foi registrado e as imagens entregues aos investigadores para análise da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 50 quilos maconha dentro de veículo em Mato Grosso

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam um...

Polícia faz “Operação Virtude” para apurar denúncias de maus-tratos a idosos em MT

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a “Operação Virtude”,...

Sinop: carretas colidem na BR-163 e carga é derramada na pista

As carretas Volvo FH e Iveco colidiram, hoje no...
PUBLICIDADE