PUBLICIDADE

Funcionários são presos furtando refletores de led e cabos elétricos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os três homens, de 33, 31 e 27 anos, foram presos pela Polícia Civil, ontem, em Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá), ontem, acusados de furtarem dois refletores de Led e cabos de alto valor das instalações de uma usina.

A ação da Divisão de Roubos e Furtos, resultou na recuperação de aproximadamente 150 metros de cabos elétricos avaliados em cerca de R$ 5 mil, dois refletores de Led IP65 e aparelhos celulares.

Os policiais civis foram acionados para investigar um furto dos cabos de energia da empresa e acabou surpreendendo os suspeitos no momento em que desencapavam parte do material furtado, para obtenção do cobre existente nos cabos elétricos.

Os três vinham subtraindo os cabos das bobinas. Os envolvidos desencapavam os materiais e escondiam o cobre em área de pastagem próxima ao alojamento.

Eles foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar faz a maior promoção da história de soldados em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso oficializou, ontem, a...

Homem é assassinado a tiros em Mato Grosso

Wellington Reginaldo Dias, de 44 anos, foi assassinado a...
PUBLICIDADE