PUBLICIDADE

Funcionário suspeito de matar empresário e esposa em São Paulo é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou a prisão do jovem de 20 anos, ontem à noite, em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), apontado como autor de duplo homicídio do empresário Heli de Freitas, de 78 anos, e sua esposa, Lucineide Luíza da Silva, de 55 anos, no último dia 30, no município de Miguelópolis (SP).

O procurado estava com o mandado de prisão decretado pelo juiz da 1ª Cumulativa da Comarca de Miguelópolis. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, ele era funcionário das vítimas, e trabalhava como caseiro no rancho. O casal foi assassinado por golpes de picaretas. Logo depois do crime, ele fugiu. A polícia, por meio da Seccional de Franca, descobriu que ele havia fugido para Mato Grosso e estava na região de Confresa ( 1 mil km a Noroeste de Cuiabá). Os policiais mato-grossenses foram acionados e localizaram o acusado.

De acordo com a Polícia Civil, Heli trabalhava no ramo de venda de veículos e era dono do rancho. O casal residia em Uberaba (MG) e segundo investigação da Polícia Civil de Miguelópolis, chegou no rancho dias antes do crime. O corpo de Lucineide Luíza da Silva foi encontrado às margens do Rio Grande, no último dia 2. O do empresário foi localizado no dia seguinte, próximo ao rancho. O carro de outros objetos de Heli também foram levados. A motivação ainda está sendo apurada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE