PUBLICIDADE

Funcionário simula assalto em fazenda e confessa que inventou história para deixar emprego no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um homem, de 46 anos, foi conduzido pela Polícia Militar, ontem à tarde, após inventar uma história de invasão e roubo em uma propriedade rural de Jacareacanga, no Pará. O caso foi registrado em Paranaíta (364 quilômetros de Sinop), onde a ocorrência foi atendida pela equipe policial.

Segundo a PM, o proprietário local acionou a guarnição após receber uma ligação informando que 11 homens armados haviam invadido as dependências. O funcionário relatou que o caseiro teria sido amarrado e que três motosserras e uma roçadeira haviam sido levadas da propriedade.

Como não era possível manter contato com o funcionário, os policiais foram até a fazenda para verificar a situação, mas inicialmente não encontraram ninguém. Minutos depois, o homem chegou ao local e apresentou outra versão dos fatos. Ele afirmou aos policiais que três indivíduos haviam entrado na casa durante a noite, sendo um armado com uma espingarda calibre 12 e os outros dois com armas curtas. Disse ainda que havia sido amarrado, enquanto outras oito pessoas armadas permaneciam do lado de fora da residência.

Durante o atendimento, o homem apresentou contradições em seu relato e acabou admitindo que as motosserras e a roçadeira estavam no barracão da propriedade. Segundo a PM, ele confessou que toda a história havia sido inventada porque não queria mais trabalhar na fazenda.

Diante da situação, o homem foi conduzido ao pelotão da Polícia Militar para as demais providências. Ainda conforme a PM, durante a checagem dos antecedentes, foi constatado que o homem possui 27 registros de boletins de ocorrência, sendo 22 na condição de vítima e cinco como suspeito. A maioria dos registros foi feita em São Félix do Araguaia, município apontado como sua cidade natal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE