Polícia

Funcionário reage a assalto e mata bandido no Nortão

O assalto ocorreu em um posto de combustíveis, hoje de madrugada, em Feliz Natal (133 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que um funcionário reagiu, atirou no bandido que foi atingido e morreu no local. De acordo com o primeiro-tenente da PM, Ismael Rodrigues de Assis, o assaltante estava com um comparsa e chegaram em uma moto (marca e modelo não informados).

“Um deles desceu, rendeu o frentista e o obrigou a abrir a conveniência do posto com uma arma. Depois, o levou para um setor do posto que não mostra nas imagens. Ao retornarem, o funcionário já apontou uma arma para o bandido, entram em luta corporal e efetuo os disparos. O criminoso estava com uma arma de brinquedo. Depois dos disparos, o comparsa fugiu”, explicou o militar.

O local foi isolado pela PM que acionou a Polícia Civil para iniciar as investigações. O frentista não foi encontrado no local para prestar os esclarecimentos necessários.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local para apontar as circunstâncias de como ocorreu o crime. O corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)