PUBLICIDADE

Funcionário público é preso por corrupção passiva em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um topógrafo da Prefeitura de Paranatinga (região Sul) foi preso em flagrante, no sábado (6), pela Polícia Judiciária Civil. Ele é acusado de cobrar indevidamente por serviço público. C.A.M., 54 anos, foi preso pelo crime de corrupção passiva.

A prisão do acusado aconteceu, após denúncia de que um funcionário da prefeitura estava cobrando para realizar medições nos terrenos de casas do conjunto Cohab Colina Verde 3, entregues em junho deste ano, a população carente do município.

Segundo as investigações, o acusado cobrava R$ 50 para medir os terrenos. O topógrafo foi preso em flagrante, no momento em que estava fazendo a medição em um dos terrenos. Em posse do acusado foram apreendidas plantas do conjunto habitacional e R$ 125 em dinheiro, recebido pela prática do crime.

Em depoimento ao delegado Wilson Cibulskis, o acusado confessou o ato ilegal e disse que estava fazendo apenas um "bico" nos finais de semana. O funcionário público foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado à cadeia local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE