PUBLICIDADE

Funcionário público desaparece após visitar filha em hospital no Nortão

PUBLICIDADE

O tratorista e morador de Novo Mundo (297 quilômetros de Sino), Oziel Machado, 37 anos, desapareceu após visitar a filha dele, de 4 anos, que estava internada no Hospital Regional em Peixoto de Azevedo, na última quarta-feira (11). De acordo com a irmã, Ivanilda Machado da Rocha, ele estava conduzindo um VW Gol prata, que também não foi encontrado.

“Ele foi em Peixoto visitar a filha que estava internada e sendo cuidada pela mãe dela. Ele deveria ter retornado para Novo Mundo, mas não chegou. A última fez que foi visto estava em uma lanchonete em Guarantã do Norte. Depois disso, não tivemos mais notícias”, disse a irmã.

Rocha explicou ainda que a família registrou o boletim de ocorrências, mas até agora, não houve posicionamento por parte da Polícia Civil. “Ligamos constantemente no celular dele, mas não da mais ligação. Minha mãe está ficando doente com a essa situação. A última vez que falamos com ele foi na quarta-feira, mas não demostrou estar ocorrendo nada diferente. Procuramos a polícia, mas ainda não tivemos nenhuma resposta do que pode ter ocorrido". 

Um investigador informou, ao Só Notícias, que as buscas estão sendo feitas e as investigações seguem normalmente para tentar descobrir o paradeiro de Oziel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE