PUBLICIDADE

Funcionário impede furto e luta com criminoso que acaba preso em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 13h44)

O homem, de 28 anos, foi preso, hoje de madrugada, pela Polícia Militar no Setor Industrial Sul, ao tentar furtar uma bolsa que estava em um dos carros da concessionária que administra a BR-163. Consta no boletim de ocorrência, que um dos funcionários viu a ação do criminoso e entrou em luta corporal com o suspeito. Não foi informado se ele chegou a ficar ferido.

O criminoso conseguiu se soltar do funcionário e se escondeu em um posto de combustíveis, entretanto, ele foi pego por seguranças do estabelecimento. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, o suspeito algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não foi informado se ele já tem passagens criminais.

Outro lado
Diferente do que foi informado no boletim de ocorrência da PM, a concessionária negou que houve luta corporal entre o membro da equipe e o homem. Em nota, afirmou que “identificou um usuário que andava a pé às margens da rodovia e parou para prestar auxílio”.

Ainda de acordo com o documento, “durante o atendimento, o andarilho tentou ter acesso a um objeto de uso pessoal do operador e foi impedido pelo mesmo. A equipe de segurança do posto de combustível, localizado nas proximidades, prestou apoio e a Polícia Militar foi acionada para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Delegada assume núcleo da mulher, adolescente e criança em Sorriso

A delegada Laísa Crisóstomo de Paula Leal foi apresentada,...

Morre pedreiro baleado por policial penal no Nortão

O pedreiro João Carvalho da Silva, de 45 anos,...

Dois jovens são presos com porções de cocaína em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE