O homem, de 21 anos, funcionário de uma oficina mecânica em Sinop, foi preso, hoje à tarde, suspeito de furtar o cartão bancário de um cliente e utilizá-lo para realizar transações indevidas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia deixado seu veículo em uma oficina mecânica para manutenção. No interior do carro estava sua carteira com documentos e cartões. Pouco tempo depois, a vítima passou a receber notificações do banco sobre compras realizadas em seu cartão de crédito. Algumas transações foram recusadas, mas quatro delas foram aprovadas, totalizando R$ 570 em prejuízo para a vítima.
A assessoria da Polícia Civil informou que o proprietário da oficina disponibilizou as imagens das câmeras de segurança, que flagraram o momento em que o funcionário entra no veículo da vítima e utiliza o cartão em seu celular, por meio de aplicativo bancário. As movimentações coincidiram com os horários em que o banco enviava alertas de compras.
Diante das evidências, a equipe de investigadores prendeu o suspeito em flagrante e o conduziu à delegacia. Com ele foram apreendidos cartões bancários, documentos e um celular que teria sido utilizado para efetuar as operações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.