PUBLICIDADE

Funcionário de prefeitura em MT é preso com armas e munições

PUBLICIDADE

O jovem de 19 anos, que é funcionário da Prefeitura de Colniza, foi autuado em flagrante, ontem à tarde, por estar com dois revólveres calibres 38 e mais 14 munições. Uma denúncia anônima indicou as armas e as munições em sua residência, na rua Beija-Flor, no bairro Garças.

Com um mandado de busca e apreensão expedido, os policiais civis foram até o local e o suspeito negou que tivesse algum objeto ilegal. No entanto, em revista na casa, os policiais encontraram os objetos. Mesmo após as armas serem encontradas, ele disse desconhecer que elas estivessem ali. No entanto, pouco tempo depois, acabou mudando a versão dizendo que as armas poderiam ser de seu pai, já falecido.

Ele foi encaminhado à delegacia e o delegado Marco Remuzzi arbitrou fiança de oito salários mínimos para que o suspeito pudesse responder o processo em liberdade, valor este ainda não pago. O suspeito vai responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido com pena que varia de um a três anos de detenção e multa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE