PUBLICIDADE

Funcionário de marmitaria negociava entrada de celulares em presídios de MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil autuou em flagrante um homem que estaria negociando com um preso do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) a entrada de aparelhos celulares em unidades prisionais de Cuiabá e Várzea Grande. Os objetos ilegais seriam colocados dentro das marmitas. O suspeito, 25 anos, é funcionário de uma empresa, com sede no bairro Jardim Glória, que fornece refeições aos presídios das duas cidades.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, ele recebeu aproximadamente R$ 3 mil para entregar os celulares junto com as refeições. O delegado Rodrigo Azem Buchdid disse que o funcionário foi monitorado e acabou preso em flagrante na posse de dez celulares, carregadores e parte do dinheiro que recebeu para o serviço.

Ele vai responder por crime de ingressar em estabelecimento prisional com aparelho celular sem autorização. "A importância da apreensão desses aparelhos celulares se dá pelo fato de combater a criminalidade que ocorre de dentro do presídio, onde muitos presos continuam comandando boa parte da criminalidade do lado de fora". 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação Doce Amargo cumpre 45 mandados em Mato Grosso, RJ e Amazonas

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Doce Amargo...

PF deflagra operação contra o garimpo ilegal e cumpre mandados em Sinop e mais 6 cidades

A Polícia Federal deflagrou simultaneamente hoje as Operações Kuri...
PUBLICIDADE