quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Funcionário de hotel reage a assalto e toma arma de bandido em Sorriso

PUBLICIDADE

Funcionários e hóspedes de um hotel, localizado no centro, foram alvos de uma tentativa de assalto, ontem, por volta das 20h. A ação criminosa só não se concretizou, pois um funcionário reagiu, tomou a arma do bandido e eles acabaram fugindo tomando rumo ignorado.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois bandidos chegaram ao local em uma Honda Twister vermelha já anunciando o assalto. Enquanto um abordava os clientes, o outro foi até o funcionário que estava no caixa e exigiu dinheiro, além de ameaçá-lo de morte.

Em um momento de descuido deste criminoso, o funcionário pegou o revólver calibre 38. Com isso, os bandidos acabaram fugindo sem levar grande coisa. A Polícia Militar foi ao hotel e apreendeu a arma que estava com três munições intactas.

Buscas foram realizadas, porém, ninguém foi preso até o momento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...

PRF localiza comprimidos de ecstasy dentro de ursos de pelúcia em MT; adolescente detido

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 656 comprimidos de substância...
PUBLICIDADE