PUBLICIDADE

Funcionário de fazenda mata colega de trabalho com tiro nas costas no Nortão e é preso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Jessias Alves da Silva, de 49 anos, foi morto, ontem à noite, em uma propriedade rural em Gaúcha da Norte (632 quilômetros de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi assassinada após uma discussão com um colega de trabalho. O suspeito foi preso. 

Conforme o registro policial, aos militares, as testemunhas disseram que estavam se reunidos durante o dia e ingerindo bebidas alcóolicas desde cedo, momento em que o suspeito e a vítima tiveram um desentendimento. 

Em certo momento, o suspeito pegou uma arma de fogo e efetuo disparo nas costas da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao hospital pelo proprietário da fazenda. Em diligência, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e o encontraram dormindo. Questionado sobre o crime, ele confessou autoria do crime. Na casa, os policiais apreenderam a arma e as munições.  

Após a prisão, os militares foram informados que Jessias não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, e aguarda decisão da Justiça.  

Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...

Mulher é baleada pelo ex-marido após discussão em Sorriso

Uma mulher foi atingida no pé por um disparo...
PUBLICIDADE