segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Funcionário de empresa foge com caminhonete do chefe em Sinop e acaba preso na BR-163

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem foi preso, esta noite, após fugir com a caminhonete do chefe, uma Toyota Hilux prata, com placas de Lucas do Rio Verde. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teve um desentendimento com o patrão e, em seguida, fugiu com o veículo pela BR-163, sendo preso nas proximidades do município de Itaúba (100 quilômetros de Sinop).

“Entrou uma ocorrência de roubo em uma empresa, na rodovia, BR-163. A gente conseguiu localizar a caminhonete perto de Itaúba e fazer a prisão do suspeito. Ocorre que, certificando melhor os fatos, constatamos que o homem era funcionário da vítima”, disse o sargento Samuel, da PM.

A versão que será investigada é de que o acusado, em razão de um desacerto, teria ameaçado a vítima com uma faca. “Quando foi preso, não estava de posse de arma. Porém, segundo informações das testemunhas, na hora das ameaças e tentativa das lesões corporais, estava de posse de uma faca”, afirmou Samuel.

O policial explicou ainda que caberá à Polícia Civil decidir por qual crime o suspeito irá responder. “Ele alega que não iria roubar a caminhonete, só ir embora. A circunstância é bastante peculiar porque ele usa uma arma branca e desfere golpes para tentar atingir a vítima e faz algumas ameaças para levar a caminhonete. Agora, o delegado vai ter que interpretar se é roubo ou não. Ele vai responder se caso for”.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia municipal.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Trabalhador morre atropelado por caminhão durante reparos no Nortão

Marcos Antônio Ramos Silva, de 23 anos, morreu, esta...
PUBLICIDADE