sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Funcionário de empresa foge com caminhonete do chefe em Sinop e acaba preso na BR-163

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem foi preso, esta noite, após fugir com a caminhonete do chefe, uma Toyota Hilux prata, com placas de Lucas do Rio Verde. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teve um desentendimento com o patrão e, em seguida, fugiu com o veículo pela BR-163, sendo preso nas proximidades do município de Itaúba (100 quilômetros de Sinop).

“Entrou uma ocorrência de roubo em uma empresa, na rodovia, BR-163. A gente conseguiu localizar a caminhonete perto de Itaúba e fazer a prisão do suspeito. Ocorre que, certificando melhor os fatos, constatamos que o homem era funcionário da vítima”, disse o sargento Samuel, da PM.

A versão que será investigada é de que o acusado, em razão de um desacerto, teria ameaçado a vítima com uma faca. “Quando foi preso, não estava de posse de arma. Porém, segundo informações das testemunhas, na hora das ameaças e tentativa das lesões corporais, estava de posse de uma faca”, afirmou Samuel.

O policial explicou ainda que caberá à Polícia Civil decidir por qual crime o suspeito irá responder. “Ele alega que não iria roubar a caminhonete, só ir embora. A circunstância é bastante peculiar porque ele usa uma arma branca e desfere golpes para tentar atingir a vítima e faz algumas ameaças para levar a caminhonete. Agora, o delegado vai ter que interpretar se é roubo ou não. Ele vai responder se caso for”.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia municipal.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE