quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Funcionárias de lotérica em MT estavam envolvidas em assalto

PUBLICIDADE

Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante pela Polícia Civil da de Poconé (região Sul), ontem, apontados como autores do roubo a uma casa lotérica, na segunda-feira (21). As acusadas A.K.J.M.S., 29 anos, e J.P.S., 29 anos, e o acusado J.D.S., foram autuados por roubo qualificado e formação de quadrilha.

As diligências iniciaram logo após dois homens armados invadirem a casa lotérica. Na ação criminosa, uma funcionária da limpeza foi feita refém e a dupla levou do estabelecimento uma quantia em dinheiro, ainda não computada pelos proprietários.

Com as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar os envolvidos no roubo. Conforme o delegado de Poconé, Rodrigo Bastos, a equipe de investigadores passou a desconfiar do envolvimento das funcionárias da casa lotérica, A.K.J.M.S. e J.P.S., ao analisar a ação dos assaltantes, que sabiam a localização das câmeras e o local onde estavam as chaves do cofre.

"As funcionárias eram gerentes do estabelecimento e tinham informações privilegiadas, como movimentação do funcionamento diário, acesso as chaves e cofres", explicou o delegado. O acusado, marido de A.K.J.M.S. também contribuiu para o crime.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados a delegacia e em depoimento, as duas funcionárias confessaram a participação. De acordo com as acusadas, o assalto foi combinado em uma reunião ocorrida em Várzea Grande e identificaram o acusado F.M.S., namorado de J.P.S., como mentor do crime.

Diante das informações, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que continua foragido. As investigações continuam em busca dos dois homens que executaram o roubo.

Os três presos foram autuados por roubo qualificado e formação de quadrilha. As duas funcionárias da casa Lotérica serão encaminhadas para o Presídio Ana Maria Couto, em Cuiabá. O preso será levado à cadeia local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE