sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Funcionária de prefeitura denuncia homem por tentativa de agressão no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Uma funcionária, de 34 anos, da secretaria de Esportes de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar um homem por tentativa de agressão, na sede da Vila Olímpica, na rua Teotônio Vilela, no bairro Centro Novo, ontem.

De acordo com informações do documento policial, a agressão teria ocorrido no momento que os funcionários estavam tomando café da manhã. A mulher teria feito uma brincadeira com um colega por um aplicativo. O acusado teria chegado no local e interpretando que o áudio encaminhado fosse contra ele. Neste momento, iniciaram uma discussão, a mulher foi xingada e levou um empurrão. Os outros funcionários precisaram intervir e afastar o homem do local.

Não foi confirmado se o acusado já foi encontrado para prestar os esclarecimentos necessários na delegacia de Polícia Civil.

Outro lado
O secretário de Esportes de Peixoto, Lenilton Mardine Neto informou, ao Só Notícias, que o acusado é ex-funcionário da prefeitura e apenas frequenta o local para desenvolver atividades físicas. “Ele trabalhou por um período em 2013, mas sempre frequenta a secretaria. Infelizmente, ontem ocorreu essa situação. Ela foi orientada a procurar a polícia e fazer todos os procedimentos necessários”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...

Homem é detido por perturbação de sossego em pedágio no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 36 anos,...
PUBLICIDADE