PUBLICIDADE

Fugitivo de Goiás é preso em Rondonópolis

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu ontem José Noel Siqueira de Assis, 27 anos, que responde por crimes cometidos em três Estados brasileiros. Ele estava no bairro Maria Vetorasso. Conforme o delegado Claudinei Lopes, José cumpria pena na cadeia de Jataí, de onde fugiu no dia 2 de janeiro com outro detento.

As circunstâncis indicam que o fugitivo teria roubado ainda dois revólveres pertencentes à Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás. Uma das armas foi encontrada. A Polícia Civil deu cumprimento a 5 mandados, expedidos pelas justiças de Rondonópolis (pela 3ª Vara Criminal), Jataí (GO), em decorrência da fuga, Alto Araguaia, Ponta Porã e Ribas do Rio Pardo, comarcas de Mato Grosso do Sul.

Todos são por crimes de roubos, inclusive, com participação em quadrilha de roubo de carretas e cargas. Em Rondonópolis José Noel foi autuado ainda por porte ilegal de arma de fogo. Após lavratura dos procedimentos policiais ele foi encaminhado à cadeia de Rondonópolis.

Na semana passada, mais um suspeito de assalto, com mandado de prisão, foi preso. Trata-se de Vagner Andrade Borges, 22, que já foi indiciado pela polícia de Rondonópolis por crimes de furto (três vezes), lesão corporal grave, seqüestro e dano qualificado.

Na segunda-feira, Jhonny Oliveira dos Santos, 20, conhecido como “Indião”, e João Paulo Ferreira Alves, mesma idade, foram presos. Eles confessaram o assassinato de Cláudio Mendes Rodrigues, de 28 anos, popular “B4”, ano passado, no bairro Jardim Iguaçu. A vítima foi morta com um tiro na cabeça e outro na mão esquerda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE