O freteiro Anoel Domingos Melchior foi assaltado e ficou horas amarrado em um matagal, nas proximidades de Sinop. O assalto aconteceu na quinta-feira à noite, mas Anoel só conseguiu pedir ajuda ontem. Ele contou à polícia que estava fazendo um frete de uma carga de areia para um homem desconhecido.
Quando transitava na estrada de acesso ao município de Cláudia perguntou qual seria o destino da carga, mas o cliente disse que estava perdido. Ele parou o caminhão para pedir informações a dois motociclistas, que se aproximaram em uma moto CG Titan, cor vermelha.
Anoel desceu do caminhão, mas foi rendido pela dupla, que estava armada com duas pistólas. Eles levaram o freteiro até um matagal, o amarraram e vendaram seus olhos. Um dos assaltantes ficou no local e os outros fugiram, levando o caminhão Mercedez 1516, basculante, cor vermelha, placas ARD 4475.
Por volta das 06 horas o assaltante desamarrou o freteiro, que conseguiu fugir e pedir ajuda, em um posto na lateral da BR-163. A polícia fez buscas nas proximidades, mas até o momento o caminhão não foi localizado. Anoel teve que ser encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) para cuidados médicos, já que estava muito assustado.