terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Frentista envolvido em roubo de R$ 200 mil de posto em Sorriso

PUBLICIDADE

A polícia de Sorriso está tentando localizar os comparsas do frentista Flavio dos Santos Salvador, 19 anos, envolvidos no assalto a um posto de combustível, no último dia 19, de onde foram levados cerca de R$ 200 mil. Flavio foi preso, na última quarta-feira (8), quando fugia, de ônibus, em Cuiabá com destino a Campo Grande (MS). Recambiado para Sorriso, ele prestou mais informações sobre o assalto onde, inicialmente, aparecia como vítima.
Investigações paralelas e da polícia resultaram na prisão de Flavio, que tinha trabalhado no posto há 8 meses, saiu e trabalhou em outra empresa e, há cerca de 30 dias tinha retornado. Vários detalhes do assalto chamaram a atenção da direção do posto e da polícia. Primeiro, os ladrões esperaram o vigia sair, por volta das 05:00hs, para agirem.
Também sabiam que a direção do posto tinha um volume considerável de cheques e dinheiro, resultado do movimento do final de semana. Tanto que chegaram a levar até o cofre, usando um VW Saveiro da empresa. Dias após o crime, Flavio resolveu pedir demissão alegando estar com medo. No dia do assalto, chegou a alegar que apanhou dos ladrões, o que não ficou provado. A versão que ele passou que os bandidos eram fortemente armados tinha como objetivo desviar o foco das investigações.

Uma fonte de Só Notícias confirmou que uma parte do montante roubado foi recuperada – diversos os cheques pré-datados (que foram cancelados) e alguns dados por clientes como pagamento à vista pela venda de combustível. Pelo 50% do montante levado era de cheques com vendas à prazo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE