PUBLICIDADE

Forças policiais procuram quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em dois bancos em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA), da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) estão fazendo buscas em uma região de mata, após a praça de pedágio, localizada na BR-163, a cerca de 12 quilômetros de Nova Mutum. As informações foram confirmadas por um investigador da Polícia Civil, ao Só Notícias.

“As equipes policiais estão desde ontem, tentando localizar os criminosos. Até o momento, não voltaram para base. O que sabemos é que os assaltantes conseguiram passar pela praça de pedágio com um veículo (marca e modelo não informados) e seguiram sentido Cuiabá. Ainda não há muitos detalhes sobre as buscas”, explicou o policial.

A quadrilha explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias que ficam no centro da cidade, ontem de madrugada. As câmeras de segurança de um outro banco registraram a ação dos bandidos, que começou por volta das 03h28. Eles chegaram em um Hyundai Santa Fé preto, com placas de Jaboatão dos Guararapes (PE). Três suspeitos desceram do veículo, um ficou dano cobertura pelo lado de fora e os outros dois entraram na agência da Caixa Econômica, onde usaram explosivos para tentar explodir os equipamentos.

Depois, os suspeitos ainda se dirigiram até o Banco do Brasil, onde foram ouvidas três explosões. Porém, eles não teriam conseguido abrir os equipamentos e fugiram sem levar o dinheiro.

Conforme Só Notícias já informou, as agências tiveram portas e janelas quebradas e cinco caixas eletrônicos (quatro do Banco do Brasil e um da Caixa) foram danificados. Não houve registro de pessoas feridas.

Os dois bancos foram isolados para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Federal está investigando o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE