PUBLICIDADE

Policiais fazem operação em Peixoto, Matupá e Guarantã para combater embriaguez e aglomerações

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A operação Fiscalização Integrada Preventiva foi desencadeada, no final de semana, pelas Policias Militar, Civil, Penal, Corpo de Bombeiros, Politec e Vigilância Sanitária em Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte. De acordo com o 15º Comando Regional da PM, a FIP também é desdobramento da operação Lei Seca.

A ação contou com três frentes de atuação. A primeira direcionada às ações preventivas a disseminação da Covid, fiscalizando e orientando estabelecimentos comerciais. A segunda focou na saturação de bairros, fiscalização de pessoas com tornozeleira eletrônica e combate ao tráfico de drogas. A terceira abordou veículos para fiscalização de possíveis condutores sob influência de álcool.

Durante os trabalhos, seis pessoas foram conduzidas, seis veículos apreendidos, 14 notificações foram expedidas e duas Carteiras Nacionais de Habilitação recolhidas, nos municípios.

Ainda consta no relatório, que as forças de segurança apreenderam seis porções de maconha, uma de pasta base de cocaína e quatro munições. Nas três cidades, 35 estabelecimentos comerciais noturnos foram fiscalizados e orientados sobre os protocolos de segurança.

De acordo com o comandante do 15º CR da PM, James Jacio Ferreira “na FIP, com a participação de outras forças, aumentamos a capacidade operacional e atuamos em outras frentes, além de ainda continuarmos com o objetivo de conscientizar e fiscalizar sobre os riscos de dirigir veículo após a ingestão de bebidas alcoólicas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF aborda veículo transportando quase 50 tabletes de skunk em Sinop; dois presos

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma...

Dois acusados de incomodar vizinhos com som alto são detidos em Nova Mutum

Policiais militares de Nova Mutum prenderam o suspeito, de...

Preso no Mato Grosso advogado investigado por agressões à ex-mulher

Um advogado, de 44 anos, investigado por violência doméstica contra...

Criminosos são presos com arsenal em MT

Policiais militares prenderam dois homens, de 25 e 28...
PUBLICIDADE