Uma ação integrada da Polícia Militar e Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu hoje 544 quilos de cloridrato de cocaína na fronteira entre Mato Grosso e a Bolívia. A operação foi na zona rural do município de Comodoro (644 quilômetros de Cuiabá).
Dois suspeitos foram presos em um veículo Fiat Toro que estava sendo utilizado para o transporte do entorpecente, durante o patrulhamento. Ao todo, foram localizados 16 fardos escondidos na carroceria do veículo.
A apreensão ocorreu, após troca de informações de que uma aeronave teria arremessado fardos de entorpecente em uma propriedade nas proximidades da Gleba Zambam, região de fronteira com a Bolívia.
Os suspeitos, o entorpecente e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Cáceres e ficaram à disposição da Justiça. A apreensão faz parte das ações do Programa Tolerância Zero Contra as Facções Criminosas com apoio do Exército Brasileiro, Polícia Federal, Delegacia de Fronteira e Polícia Penal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


