sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Força Tática prende três por estelionato e recupera R$ 16 mil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Policiais militares prenderam, ontem à noite, três homens por golpe de estelionato, no bairro Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um veículo e mais de R$ 16,9 mil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Força Tática, em patrulhamento pela avenida Brasil, avistou um veículo VW Gol prata, realizando manobras bruscas.

Ao perceber a presença dos policiais, um dos ocupantes do carro arremessou um objeto em um terreno baldio e em seguida fugiram em alta velocidade.

Rapidamente, os policiais conseguiram deter o veículo. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os militares encontraram no banco de trás do carro o dinheiro.

O objeto dispensado por um dos suspeitos se tratava de um celular modelo. Eles confessaram que usaram o aparelho para aplicar o golpe em um aplicativo e sacaram o dinheiro que seria entregue para um homem no Parque do Lago.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE