PUBLICIDADE

Força Tática prende três e descobre local de adulterações de veículos em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Policiais militares da Força Tática prenderam K.S.S., 30 anos, E.S.S., 20 anos, e R.P.F., 22 anos, por roubo, posse de arma de fogo, adulteração de veículos e receptação. A prisão ocorreu, ontem, no bairro Costa Verde.  Durante rondas, os policiais avistaram os três em atitudes suspeitas. Neste momento os policiais resolveram fazer a abordagem e busca pessoal, onde no celular de um dos suspeitos foram encontradas diversas fotos de armas de fogo. Ele relatou que uma das armas estava em sua residência.

Os policiais se deslocaram até o local indicado, onde a mãe do suspeito permitiu a entrada da PM para realizar a busca. Na parte externa da casa foi encontrado um VW Gol prata, cuja placa não confere com a numeração do chassi, descobrindo assim que se tratava de um veículo dublê.

Na casa também havia uma mala contendo objetos provavelmente roubados tais como aparelho celular, várias bijuterias, uma chave de uma GM S-10, duas chaves de um Honda Civic.

A única arma encontrada na moradia foi uma espingarda calibre 22, de fabricação chinesa, com uma munição intacta. O suspeito afirmou ser dono da arma e confessou que faz a adulteração em veículos, comprando um documento em branco por um valor de R$ 150 e em seguida preenche com dados de outro veículo semelhante. Depois os vende em Cáceres.  

Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrante. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE