sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Força Tática prende jovem com drogas no Nortão; comparsa fugiu

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O suspeito foi preso, ontem, por policiais militares da Força Tática durante patrulhamento na rua 1, bairro Setor Industrial, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Outro homem que estava com ele conseguiu fugir. A ação resultou na apreensão de meio tablete de maconha, uma porção da mesma droga e R$ 50.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais visualizaram os suspeitos em duas motocicletas e realizaram abordagem. Um deles desceu e conseguiu fugir pelos fundos da residência, pulando o muro e entrando em um terreno com mato.

Diante disso, foi realizada busca pessoal no outro jovem. Em seu bolso, os militares encontraram a porção da droga e ele confessou que tinha mais em sua casa. Já no quarto dele, em cima de um guarda-roupa, o equipe localizou o tablete.

Em outro cômodo, ainda havia uma motocicleta, marca e modelo não informados, sem a placa. As outras duas motos que estavam com os suspeitos na abordagem também foram levadas pelos policiais para as checagens necessárias.

Diante disso, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE