sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Força Tática prende homem com R$ 20,9 mil e drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de 34 anos, por tráfico de drogas, esta tarde, em Cuiabá. Com o suspeito, a equipe apreendeu R$ 20,9 mil, proveniente do crime. Também foram apreendidos meio tablete de cloridrato de cocaína, além de porções de maconha e de cocaína.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Brasil, a equipe da Força Tática flagrou o momento em que um suspeito, que utiliza tornozeleira eletrônica, desceu de um veículo Mercedes, cor preta. Os policiais militares se aproximaram e identificaram que carregava um tablete de drogas.

Ao visualizar a viatura da Força Tática, fugiu para uma residência. Neste momento, a equipe fez abordagem ao segundo envolvido, que conduzia o veículo e que também utiliza tornozeleira eletrônica.

Os policiais militares entraram no imóvel, autorizados pelo proprietário e encontraram meio tablete de cloridrato de cocaína, além de porções da mesma droga, de maconha e uma balança de precisão.

Já em vistoria ao veículo Mercedes, a equipe encontrou o dinheiro, proveniente do crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. As equipes policiais continuam em diligências em busca do suspeito foragido e monitorado por tornozeleira eletrônica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito invade residência e agride mulher em Lucas do Rio Verde

A vítima, de 28 anos, alegou à Polícia Militar,...

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...
PUBLICIDADE