Polícia

Força Tática prende dois em Sinop recupera produtos furtados de empresa avaliados em R$ 40 mil

O jovem, de 30 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, ontem à noite, suspeito de envolvimento no furto a uma lan house, no bairro Jardim das Palmeiras. O outro homem, de 18 anos, foi preso por receptação e recuperadas 10 placas de vídeo, três placas mãe, duas fontes, diversos cabos conectores, dois relógios, uma pulseira e anel. A PM avalia que os produtos valeriam cerca de R$ 40 mil.

Após a execução do crime, o serviço de inteligência da PM recebeu denúncias da possível localização de um envolvido e enviou uma equipe da Força Tática para o local.

Os policiais avistaram um suspeito, com as mesmas características informadas, e em checagem a mochila levada por ele, foram encontradas ferramentas usadas no arrombamento da empresa.

Ele confessou a autoria do crime e revelou a localização de outro suspeito, ao qual teria vendido os produtos. A PM se dirigiu até a residência do homem, onde os bens foram recuperados. A Força Tática também apreendeu uma moto Honda Bros que havia sido furtada no Pará e que estava com o acusado, de 30 anos.

Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Só Notícias/Guilherme Araújo (atualizada 08:33h - foto: assessoria)