PUBLICIDADE

Força Tática da Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Os dois homens, de 19 e 34 anos, foram presos por policiais militares da Força Tática, ontem à noite, na rua Corbelha, no bairro Ouro Verde, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Com os suspeitos, foram apreendidos 10 tabletes de maconha e dois aparelhos celulares que serão periciados.

De acordo com o registro da ocorrência, as prisões ocorreram após denúncia de moradores da região. Por conta disso, os policiais intensificaram rondas pelo bairro. Ontem, flagraram os dois suspeitos em frente a uma residência. Eles tentaram correr, mas os militares conseguiram abordá-los.

Ao realizar a busca pessoal, foi localizado no bolso deles, porções de maconha. Já no imóvel, foi encontrado um saco com os tabletes de maconha no guarda-roupa.

Ambos os suspeitos já possuem passagem por roubo e afirmaram que fazem parte de uma facção criminosa. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM detém trio que planejava furtar módulos de caminhões em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, entre 24 e 25...

Preso casal envolvido em múltiplos furtos em Sorriso  

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso suspeito de atacar companheira grávida em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 38 anos, ao...

Ladrões invadem estabelecimento, arrombam cofre e levam mercadorias no Nortão

O furto qualificado foi registrado numa empresa de varejo,...
PUBLICIDADE